• Facebook Page: 141150569282013
  • Twitter: ifscchapeco

Guia de Cursos

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Home
Banner
Inicio
BIBLIOTECAS DO IF-SC VÃO COBRAR MULTA POR ATRASO NA DEVOLUÇÃO DE MATERIAL

A cobrança de multa diária por atraso na devolução de materiais emprestados pela bibliotecas do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) foi aprovada pelo Conselho Superior da instituição e entrará em vigou no dia 7 de maio. A medida tem o objetivo de diminuir o número de atrasos na devolução das obras, o que prejudica os alunos e servidores que buscam materiais nas bibliotecas. A medida é válida para alunos e servidores e abrange todas as bibliotecas do IF-SC.

Leia mais...
 
NOVO DIRETOR-GERAL DO CAMPUS CHAPECÓ TOMA POSSE

O novo diretor-geral do Campus Chapecó, Mauro Ceretta Moreira, tomou posse na quinta-feira, dia 12. Ele foi eleito com 65,09% dos votos válidos no dia 5 de março, sendo apoiado por 70,54% dos professores, 84,23% dos alunos e 40% dos técnicos administrativos. A cerimônia de posse foi realizada no auditório da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), vizinha ao campus do IF-SC.

Leia mais...
 
CAMPUS CHAPECÓ LANÇA EDITAL DE VAGAS PARA CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL GRATUITOS

Estão abertas, até 16 de abril, as inscrições para diversos cursos gratuitos do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) oferecidos em Chapecó. São 80 vagas para cursos de qualificação profissional totalmente gratuitos. A seleção dos inscritos será feita por sorteio público.

Veja os cursos e como se inscrever na continuação da noticia clicando em leia mais.

 

Leia mais...
 
CAMPUS CHAPECÓ LANÇA EDITAL DE MONITORIA

Encontram-se abertas as inscrições para alunos do IFSC/Chapecó se candidatarem a bolsa de monitoria. Serão selecionados cinco estudantes para atender as atividades mostradas no quadro abaixo:

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 281 282 283 284 285 286 287 Próximo > Fim >>

Acesso Intranet

Usuário:
Senha:
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.