• Facebook Page: 141150569282013
  • Twitter: ifscchapeco

Guia de Cursos

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Home
Banner
Inicio
IFSC ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS TÉCNICO A DISTÂNCIA (CAMPUS XANXERÊ) E SUPERIOR A DISTÂNCIA (PÓLO PRESENCIAL DE PALMITOS - SC)

 

Estão abertas até 16 de julho de 2012 as inscrições para dois cursos a distância no Instituto Federal de Santa Catarina: o Curso Técnico de Informática para Internet, pós-ensino médio, com 50 vagas para o campus Xanxerê; e o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, em nível de graduação, com 50 vagas no polo presencial de Palmitos. As atividades de ambos iniciam em agosto.

Leia mais...
 
DIVULGADOS OS SORTEADOS PARA CURSOS TÉCNICOS VOLTADOS A JOVENS E ADULTOS

Já está disponível a lista dos candidatos sorteados para o curso Técnico em Eletromecânica na modalidade Educação de Jovens e Adultos(PROEJA) oferecido no campus Chapecó. As matrículas devem ser feitas de 16 a 18 de julho.


Clique aqui para conferir os sorteados e os procedimentos de matrícula. Em caso de dúvidas, ligue para 0800 722 0250.

 
DIVULGADO OS GABARITOS DAS PROVAS DOS CURSOS TÉCNICOS DO IFSC

Estão disponíveis no site www.ingresso.ifsc.edu.br os gabaritos das provas aplicadas neste domingo, 1º de julho, para os cursos técnicos concomitantes, subsequentes e integrados. Também podem ser consultadas as provas.

Leia mais...
 
COMUNICADO DA COORDENAÇÃO DO CURSO DE NÍVEL MÉDIO INTEGRADO SOBRE A GREVE

Prezados alunos, servidores e comunidade

 

A partir do dia vinte e cinco de junho (25/06/2012), a maioria dos professores do curso de Nível Médio Integrado em Informática estará em greve. A adesão à greve é uma decisão pessoal e respaldada legalmente, assim como a decisão de continuar dando aula neste período. A decisão do professor deve ser respeitada independente de qual seja.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 241 242 243 244 245 246 247 248 249 Próximo > Fim >>

Acesso Intranet

Usuário:
Senha:
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.