• Facebook Page: 141150569282013
  • Twitter: ifscchapeco

Guia de Cursos

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Home
Banner
Inicio
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS TÉCNICOS E ENGENHARIA

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para o processo seletivo de ingresso em cursos técnicos, de graduação e Proeja. Ao todo, são 2.838 vagas em 77 cursos distribuídos em 15 cidades do estado: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São José, São Miguel do Oeste e Xanxerê. As aulas para todos os cursos começam no segundo semestre de 2014.


No Câmpus Chapecó, são oferecidas 189 vagas, sendo 36 para o curso Superior de Engenharia de Controle e Automação (vespertino), 35 vagas no curso técnico integrado em Informática nível médio(vespertino), 38 vagas no  curso técnico integrado em Eletromecânica nível médio - PROEJA (noturno) e 80 vagas para cursos técnicos subsequentes em eletroeletrônica e Mecânica(noturno).


Leia mais...
 
Colóquio sobre Interdisciplinaridade

Com o objetivo de estimular a socialização, o debate e a teorização de práticas pedagógicas interdisciplinares na educação básica, técnica e superior.

Leia mais...
 
RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE MONITORES E BOLSISTAS

Está aberto o Edital para vagas de monitores no campus Chapecó para o 1º semestre de 2014. São 7 (sete) vagas de monitoria relativas ao curso técnico de nível médio, pós-médio e de Graduação, alem de vagas para a área administrativa (

Leia mais...
 
Câmpus Chapecó debate os 50 Anos do Golpe Militar

Educandos e educadores dos cursos de Ensino Médio Integrado em Informática, PROEJA em Eletromecânica e do primeiro módulo do curso subsequente de Mecânica debateram na última sexta, dia 28/03, os 50 Anos do Golpe que derrubou o

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 Próximo > Fim >>

Acesso Intranet

Usuário:
Senha:
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.