Projeto Reitoria Itinerante está de volta em 2019 PDF Imprimir E-mail
Ter, 19 de Março de 2019 10:05

O Câmpus Chapecó irá receber as atividades do projeto Reitoria Itinerante em 2019 no dia 04 de abril. A iniciativa, que tem como objetivo aproximar a Reitoria dos câmpus, levando oportunidades de oficinas e de editais abertos para alunos, capacitações para servidores e agendas com a comunidade externa, retoma suas atividades em 19 de março.

Nesta edição, serão ofertadas atividades com convocação para extensionistas e convite para demais membros da comunidade acadêmica em um turno e oferta de oficinas no contra turno. A oportunidade das oficinas dependerá de demanda de cada Câmpus.

As atividades consistem em recepção e divulgação das ações/editais de fomento, seminário de acompanhamento das atividades de extensão, além de oficinas de elaboração e avaliação de propostas e ações de extensão, de produção de conteúdos audiovisuais e de boas práticas na utilização da identidade visual do IFSC.

Os servidores podem realizar sua inscrição na aba “Capacitação” do Sigrh. Não serão necessárias inscrições para alunos. Para o estudante receber a certificação, basta preencher a lista de presença no início do evento. Caso algum participante não seja estudante ou servidor do IFSC, ele poderá se inscrever informando o seu nome completo, CPF e e-mail na lista de presença no primeiro dia de realização do evento.

Programação

No Câmpus Chapecó, as atividades são concentradas no período matutino. A programação é a seguinte:

8h às 9h – Recepção e divulgação das ações/editais de fomento
9h às 10:30h – Seminário de acompanhamento das atividades de extensão (apresentado pelos extensionistas do Câmpus, alunos e servidores);

10h30min às 12h00min - Opções de oficinas:

Oficina 1 - Elaboração de propostas de extensão;

Dia 22 – Criciúma
Dia 23 - São José
Dia 28 – Joinville
Dia 29 - Jaraguá do Sul (Centro e Rau)