Alunos do Ensino Médio Técnico participam da Olimpíada Catarinense de Química a partir do dia 21 PDF Imprimir E-mail
Sex, 18 de Agosto de 2017 12:20

A partir da próxima semana, os alunos do Ensino Médio Técnico do Câmpus Chapecó irão participar da Olimpíada Catarinense de Química (OCQ). A OCQ é dedicada a estudantes matriculados na rede de ensino médio de todo Estado de Santa Catarina e é realizada em duas etapas. A primeira é aplicada na própria escola inscrita.

Aplicação da avaliação:

- Para os módulos 1, 2 e 3:

As provas serão aplicadas durante as aulas de Química entre os dias 21/08 e 01/09, pelos professores Fabio M. da Silva e Ângela Silva;

- Para os módulos 4 a 8:

As provas serão aplicadas no dia 29/08/2017, às 17h30min, na sala B02 do Câmpus Chapecó.

ATENÇÃO: Para confirmar a participação na prova, os alunos dos módulos 4, 5, 6, 7 e 8 devem encaminhar um e-mail para  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  até dia 27/08.

Premiação:

Os alunos melhor classificados recebem medalha de ouro, medalha de prata e medalha de bronze, com certificado de honra ao mérito, e menção honrosa para os que atingirem a média estipulada no regulamento específico.

As instituições de ensino que obtiverem a maior pontuação através dos seus alunos classificados com medalha de ouro, prata e bronze, levando-se em consideração os pontos de cada medalha, recebem troféus de 1º (primeiro), 2º (segundo) e 3º (terceiro) lugares.

A escola campeã recebe também um troféu itinerante, com posse definitiva para a instituição com 03 (três) títulos.

Os 40 (quarenta) alunos melhor classificados da Modalidade “A” são automaticamente inscritos na Olimpíada Brasileira de Química - OBQ, a ser realizada no mês de agosto do ano subsequente.

Mais informações sobre o cronograma no site: http://www.ocquimica.com.br/cronograma.html

Por Comunicação Câmpus Chapecó