CPA divulga relatório sobre o Câmpus Chapecó PDF Imprimir E-mail
Ter, 22 de Agosto de 2017 12:55

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Câmpus Chapecó do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) divulga para a comunidade do câmpus e comunidade externa o Relatório de Autoavaliação Institucional 2016.

Relatório completo do Câmpus Chapecó: clique aqui.

Relatórios por câmpus do IFSC: clique aqui.

Conheça mais sobre a CPA:

Conforme a determinação do artigo 11 da Lei 10.861/04 e da Resolução Nº 26/2010 do Conselho Superior, compete à Comissão Própria de Avaliação: Elaborar e executar o projeto de auto-avaliação do IFSC; Conduzir o processo de auto-avaliação da instituição e encaminhar parecer para tomadas de decisões; Sistematizar e analisar as informações do processo de auto-avaliação do IFSC; Acompanhar os processos de avaliação externa da Instituição e do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE).

Também compete à CPA: Implementar ações visando à sensibilização da comunidade do IFSC para o processo de avaliação institucional; Fomentar a produção e socialização do conhecimento na área de avaliação; Disseminar, permanentemente, informações sobre avaliação; Avaliar as dinâmicas, procedimentos e mecanismos internos de avaliação já existentes na instituição para subsidiar os novos procedimentos; Acompanhar, permanentemente, o Plano de Desenvolvimento Institucional e o Projeto Pedagógico da instituição; Articular-se com as Comissões Próprias de Avaliação de outras IES e com a Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior; Informar suas atividades ao Conselho Superior, mediante a apresentação de relatórios, pareceres e recomendações.

Por Comunicação Câmpus Chapecó