Lançado edital do processo seletivo para Ensino Médio Técnico em Informática PDF Imprimir E-mail
Qua, 04 de Outubro de 2017 08:27

O Departamento de Ingresso do Instituto Federal de Santa Catarina (Deing) lançou o edital do processo seletivo para os cursos do Ensino Médio Técnico, que integram o ensino médio com o técnico. As inscrições começam em 16 de outubro e vão até 6 de novembro.

Os cursos que vão abrir vaga são dos câmpus Araranguá, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Jaraguá do Sul, Joinville, São José, São Miguel do Oeste e Xanxerê. A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 55, mas há possibilidade de isenção para candidatos de baixa renda, inscritos no cadastro de programas sociais do governo federal (CadÚnico) ou doadores de sangue.

Em Chapecó estarão abertas as inscrições para o Ensino Médio em Informática, que como os demais cursos integrados, oferecem a formação geral de forma integrada à formação profissional. Assim, o aluno tem as disciplinas do currículo normal do ensino médio e as específicas do curso escolhido.

A prova de seleção está marcada para 26 de novembro, com 10 questões de matemática e 10 de língua portuguesa.

Confira mais informações sobre o processo seletivo no edital 02/2018-1.

Por Comunicação Chapecó