Inscrições abertas para oficina de Matemática para alunos da região da Efapi PDF Imprimir E-mail
Seg, 05 de Março de 2018 09:32

O Câmpus Chapecó do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com as inscrições abertas para oficina de Matemática para alunos da região da Efapi (8º e 9º anos).

Segundo o coordenador das oficinas, professor Flávio Fernandes, o objetivo principal das oficinas é retomar e aprofundar conceitos de Matemática abordados no ensino fundamental para alunos que moram na região da Efapi, em Chapecó.

Serão oportunizadas 15 vagas para alunos da Escola Parque Cidadã Cyro Sosnoski e 10 vagas para alunos de outras escolas da região. As oficinas serão oferecidas a partir do dia 13/03, nas terças-feiras, das 13h às 15h na Escola Parque Cidadã Cyro Sosnoski (rua Valdemar Tormen, 350 – bairro Efapi).

O sorteio e resultado será divulgado no dia 12 de março, a partir das 18h, via e-mail ou WhatsApp, conforme informações enviadas no ato da inscrição. Será emitido certificado aos participantes que obtiverem presença igual ou superior a 75% e nota final superior ou igual a 6,0. As avaliações se darão através da participação e produtividade nas aulas.

INSCRIÇÕES:

As inscrições serão realizadas até o dia 11 de março através de envio das informações pessoais (nome, escola, série, email e WhatsApp) para o e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Por Comunicação Câmpus Chapecó