Mostra de cinema independente realiza sessão de filmes e oficina no câmpus PDF Imprimir E-mail
Seg, 09 de Abril de 2018 12:50

Na próxima terça-feira (17) passa pelo Câmpus Chapecó o CINE INDI - Mostra Itinerante de Cinema Independente. A entrada é gratuita e os alunos e servidores poderão assistir a filmes produzidos em Chapecó. A exibição será a partir das 19h, na sala F65.

Este projeto foi selecionado pelo Edital Municipal de Fomento e Circulação das Linguagens Artísticas de Chapecó 2017 realizado pela Secretaria de Cultura da prefeitura municipal de Chapecó.

Durante a sessão serão exibidos os filmes:

1) “Plástico”, drama de ficção dirigido por Roberto Panarotto;

2) “O Caminho da Roça”, um documentário de João Fernando Lucas e Daniela Farina;

3) “Nova Linha, Parágrafo”, um curta-metragem de ficção dirigido por Zé Boita;

4) “Registro”, um curta de drama de 2016 dirigido por Thayan Lisboa;

5) “Acampamento Marcelino Chiarello: A terra que alimenta a resistência”, documentário dirigido por Angélica Dezem, Darlei Lottermann, Amanda Ferronato, Jaqueline Kornfuehrer, Maria Joana Giareton e Marina Schielke.

Ao fim da sessão, cineastas convidados batem papo com o público sobre a produção dos filmes. A realização do projeto é da produtora Lua Caolha Filmes e Produções.

Oficina

No dia 12 de maio, às 10h, o IFSC recebe a oficina de produção audiovisual. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Com formato itinerante, a mostra também irá passar por outros prontos da cidade, como UFFS Câmpus Chapecó, Universidade Comunitária da Região de Chapecó, CEU das Artes e Assentamento Dom José Gomes.

PROGRAMAÇÃO NO IFSC:

- MOSTRA ITINERANTE DE CINEMA INDEPENDENTE: 17 de abril, às 19h30, na sala F65.

- OFICINA DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL: 12 de maio, às 10h, no IFSC. Inscrições pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

MOSTRA ITINERANTE (EM OUTROS LOCAIS DE CHAPECÓ):

UFFS: 04 de abril, às 19h30, no auditório do Bloco B da UFFS.

Unochapecó: 24 de abril, às 19h30, no auditório do Bloco G da Unochapecó.

CEU das Artes: 30 de abril, às 15h30, no Teatro do CEU das Artes, no bairro Efapi.

Assentamento Dom José Gomes: 09 de maio, às 19h no Salão Comunitário do Assentamento Dom José Gomes.

OFICINAS DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL (EM OUTROS LOCAIS DE CHAPECÓ):

UFFS: 04 de maio, às 10h, no auditório do prédio da Biblioteca da UFFS.

Unochapecó: 19 de maio, às 10h, no auditório 2 Bloco R3 da Unochapecó.

CEU das Artes: 24 de maio, às 13h30, no Teatro do CEU das Artes, no bairro Efapi.

Assentamento Dom José Gomes: 16 de maio, às 10h, no Salão Comunitário do Assentamento Dom José Gomes.

Comunicação Câmpus Chapecó, com informações da assessoria da imprensa da Lua Caolha Filmes e Produções.