Nota: aulas suspensas nesta segunda-feira (28) PDF Imprimir E-mail
Dom, 27 de Maio de 2018 15:41

O Câmpus Chapecó informa que está monitorando os impactos da paralisação dos caminhoneiros no município e na região e os possíveis reflexos para os alunos que estudam no câmpus. Por este motivo, decidiu SUSPENDER as aulas nesta segunda-feira (28). As atividades administrativas - como o atendimento ao público - serão das 8h às 20h, dentro do possível.

Aulas:

Foram suspensas nesta segunda-feira (28), considerando os seguintes fatos: na última sexta-feira houve poucos alunos nas salas de aula; até o momento não há solução da greve; a partir desta segunda-feira o transporte público de Chapecó será mais restrito em relação a sexta (25); e o transporte de outras cidades já não está funcionando desde quinta-feira (24). Nesta segunda-feira, haverá nova avaliação.

Atendimento ao público:

Funcionarão das 8h às 20h nesta segunda-feira (28), dentro do possível.

Outros câmpus do IFSC

O IFSC informa que está monitorando as implicações da paralisação e, neste momento, o contexto em Santa Catarina é diverso. Por este motivo, cada câmpus está analisando os impactos da paralisação individualmente. Confira no site de cada câmpus a situação atualizada ou no portal do IFSC.

Comunicação do Câmpus Chapecó