Alunos da Mecânica e Eletromecânica viajam para Foz do Iguaçu PDF Imprimir E-mail
Seg, 25 de Junho de 2018 17:00

Alunos dos cursos técnicos em Mecânica e Eletromecânica (Proeja) realizaram uma viagem de estudos nos dias 15 e 16 de junho. Acompanhados por professores dos dois cursos, eles visitaram Foz do Iguaçu (PR).

A viagem concentrou-se especialmente nas Cataratas do Iguaçu, na Usina Hidrelétrica de Itaipu e no Parque das Aves. A coordenadora do Técnico em Eletromecânica, Luciane Cecchin Mario, afirma que neste momento a viagem foi oportunizada para os alunos que estão concluindo os cursos.

"A visita técnica faz parte dos PPCs dos cursos e proporciona o contato direto com a empresa ou local da visita. Neles, os alunos recebem as explicações do guia ou responsável, o que torna o aprendizado mais significativo. Além de agregar conhecimento, proporciona momentos de confraternização e união, reforçando os laços de amizade", reforça Luciane.

Rafaela Menin | Jornalista IFSC