Alunos dos técnicos e da graduação de Chapecó devem fazer rematrícula de 11 a 15 de julho PDF Imprimir E-mail
Qui, 05 de Julho de 2018 14:28

A rematrícula para os cursos do Câmpus Chapecó será de 11 a 15 de julho. Deverão se rematricular para o segundo semestre deste ano os alunos dos cursos técnicos e da graduação. Somente os estudantes do Ensino Médio Técnico não precisam realizar o procedimento, pois ele é automático.

A rematrícula deverá ser feita pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). A Diretoria de Assuntos Estudantis (Dae) disponibilizou um tutorial para ajudar os alunos a fazerem as rematrículas pelo Sigaa. O documento pode ser consultado aqui. Saiba mais: clique aqui.

Quem tiver alguma dificuldade para fazer a rematrícula, encontrar algum erro no sistema ou não conseguir visualizar todas as disciplinas para se matricular, deve procurar a coordenação do seu curso ou o setor de Registro Acadêmico.

Câmpus Chapecó

-> Data de término do semestre 2018.1: 7 de julho (apenas para os alunos do 1º módulo do curso de Engenharia, a data será 10 de julho em função do calendário do Sisu)
-> Período de rematrículas: de 11 a 15 de julho
-> Data de início do semestre 2018.2: 26 de julho