Inscrições para Comissões Próprias de Avaliação locais encerram dia 13 PDF Imprimir E-mail
Seg, 06 de Agosto de 2018 17:37

As Comissões Próprias de Avaliação (CPAs) locais vão eleger seus representantes. E, para quem deseja concorrer como representante discente, docente ou técnico-administrativo nos câmpus (um membro de cada segmento por câmpus) ou técnico-administrativo na Reitoria (três membros) tem até segunda-feira (13) para fazer sua inscrição.

Edital de Convocação e Normas foi publicado dia 25 de julho, bem como o formulário de inscrição. Após inscrição e homologação dos inscritos, a campanha eleitoral será realizada dias 16 e 17 de agosto.

Poderão votar nas eleições os servidores docentes e técnico-administrativos empossados até a data de divulgação da lista de eleitores, ativos, integrantes do quadro permanente de pessoal do IFSC. Também poderão votar os alunos regularmente matriculados até a data de divulgação da lista de eleitores. Todos os eleitores qualificados estarão contemplados em lista de votantes disponibilizada pela Comissão Eleitoral do Câmpus e/ou Reitoria.

A votação será manual ou eletrônica, cabendo a cada Comissão Eleitoral Local escolher a melhor forma. A eleição eletrônica será das 9h do dia 21 de agosto até as 21h do dia 22 de agosto. Já a eleição manual será no dia 22 de agosto, das 9h às 21h. A divulgação do resultado após análise de recurso e homologação dos eleitos está prevista para o dia 27 próximo

Mais informações sobre o processo eleitoral no Edital de Convocação e Normas.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC