Processo seletivo para contratação de estagiário de Engenharia Civil ou Arquitetura PDF Imprimir E-mail
Seg, 08 de Abril de 2019 20:42

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratar estagiário para atuar na Coordenadoria de Infraestrutura e Manutenção do Câmpus Chapecó do IFSC. O candidato deve ser estudante de curso superior em Engenharia Civil ou Arquitetura.

Para se inscrever, o estudante deve ter idade mínima de 18 anos, ser aluno de um dos cursos mencionados, ter concluído no mínimo 50% das disciplinas do curso, e ter conhecimento no software AutoCad e Pacote Office.

A inscrição deve ser realizada entre os dias 09 e 15 de abril, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, no Câmpus Chapecó (Avenida Nereu Ramos, 3450D, Sala C16, Bairro Seminário), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. O processo seletivo será composto por análise de documentação e entrevista.

O estagiário deverá trabalhar 20 horas por semana, em horário a combinar com o setor responsável. A remuneração será de R$ 364,00 mais auxílio transporte de R$ 6,00 por dia efetivamente estagiado.

Confira todas as informações no edital 01/2019, de 08 de abril de 2019. Clique aqui para baixar o Anexo I do Edital.

Comunicação Câmpus Chapecó