IFSC oferta vagas gratuitas em Engenharia de Controle e Automação no Câmpus Chapecó PDF Imprimir E-mail
Qui, 11 de Julho de 2019 19:31

Estão abertas até 26 de julho as inscrições para vagas remanescentes em cursos de graduação do IFSC para quem tiver interesse em começar a estudar ainda no segundo semestre de 2019. Em Chapecó são ofertadas vagas gratuitas para Engenharia de Controle e Automação.

Podem concorrer as vagas remanescentes os candidatos que participaram do Enem ou Vestibular do IFSC a partir de 2011 e obtiveram pelo menos 300 pontos na redação do Enem ou 3,00 na redação do Vestibular do IFSC.

Os candidatos interessados devem ir diretamente até o câmpus onde o curso é ofertado a té 26 de julho, levando os documentos exigidos no Edital 15/Deing/2019/2. A classificação dos candidatos será por ordem de chegada. Caso haja mais inscritos que vagas, será formada lista de espera. Já nos câmpus onde não há vagas previstas, todos os candidatos formarão a lista de espera, e poderão ser chamado em caso de desistência de alunos regularmente matriculados.

Mais informações podem ser obtidas no Edital 15/Deing/2019/2. Dúvidas devem ser enviadas para: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Opção em Chapecó:

Engenharia de Controle e Automação

Modalidade: Bacharelado

O estudante forma-se como Engenheiro de Controle e Automação.

É preciso ter concluído o ensino médio.

Duração: 5 anos (10 semestres)

Turno: Matutino / Vespertino (modifica conforme o semestre de entrada)

Carga Horária: 4240 horas/aula

Número de Vagas: 40

Entrada: semestral, por meio do SISU (que utiliza a nota do Enem do ano anterior).

Saiba mais sobre o curso.

Conheça as outras opções do IFSC.

Por Coordenadoria de Jornalismo e Rafaela Menin | Jornalista