Edital 001/2017 - Abertas quatro vagas para estagiários dos cursos de Mecânica e Eletromecânica PDF Imprimir E-mail
Seg, 20 de Março de 2017 10:35

O Câmpus Chapecó do IFSC torna pública o edital 001/2017 para estágios internos. Ficam estabelecidas, para o primeiro semestre de 2017, quatro vagas de estágio para estudantes do IFSC Câmpus Chapecó de cursos técnicos subsequentes do Curso Técnico em Mecânica e Eletromecânica.

As inscrições estão abertas até o dia 22/03/2017 24/03/2017 e devem ser efetuadas mediante preenchimento de formulário, protocolado no Registro Acadêmico.

Veja o edital com todas as informações clicando aqui.

Para se inscrever, é necessário: ter idade mínima de 16 anos; e ser aluno de curso técnico de nível médio e estar regularmente matriculado e frequentando o curso no IFSC.

QUADRO 1 – Vagas por departamento/setor

Setor

Turno

Nº de Vagas

Laboratórios de Mecânica e Eletromecânica

Vespertino ou noturno

Auxiliar nas rotinas dos laboratórios e demais atividades designadas pelos professores orientadores, conforme plano de atividades.

Veja o edital com todas as informações clicando aqui.

Por Comunicação Câmpus Chapecó