Palavra da Direção: agradecimento pelo Femifsc PDF Imprimir E-mail
Seg, 10 de Abril de 2017 14:30

No último sábado, 08 de abril, foi realizado o 1º Festival de Música do IFSC, o Femifsc. O evento contou com a participação de alunos e servidores de todos os câmpus do Oeste de Santa Catarina (Chapecó, São Carlos, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste e Xanxerê).

O sucesso do evento foi graças ao excelente trabalho realizado pela comissão central de organização. Bem como dos apoiadores do evento: a pró-reitoria de Extensão, a Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) - Câmpus Chapecó, que cedeu o auditório para realização do festival; o Programa de rádio Condá na Comunidade, que patrocinou os troféus; a Bravo Academia Musical, que cedeu a bateria utilizada pelos participantes; e também o estudante do curso de Eletroeletrônica do Câmpus Chapecó, Jocimar Bohnenberger, que montou o som e a iluminação do local com sua empresa Smooke Eventos.

A Direção não tem palavras para expressar os profundos agradecimentos a todos, alunos, servidores, familiares e comunidade em geral que prestigiaram o espetáculo. Foram momentos que serviram para integração, descontração e, mais do que isso, para revelar muitos talentos. Parabéns a todos os alunos e servidores que participaram e também aos campeões!

Estamos ansiosos à espera do 2º Femifsc que com toda certeza irá repetir o sucesso da primeira edição.

_________________

Palavra da Direção: este é um espaço para aproximar a gestão do Câmpus Chapecó do IFSC dos servidores, alunos e comunidade. Por aqui, você vai poder acompanhar as principais atividades da diretora-geral, Ilca Maria Ferrari Ghiggi; do diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão (Depe), Jacson Dreher; e do chefe do Departamento de Administração (DAM), Danilo Nishida, e aprofundar temas que envolvam a comunidade acadêmica.

*Crédito das fotos: Daiane Mayer. Veja mais no Facebook IFSC Câmpus Chapecó.