Café com a Reitora: alunos e servidores podem se inscrever até o meio-dia de terça-feira (2) PDF Imprimir E-mail
Ter, 25 de Abril de 2017 10:55

O Câmpus Chapecó do IFSC convida os alunos e os servidores para participar do projeto "Café com a Reitora". Os momentos de conversa serão na próxima terça-feira (2) e duram em torno de uma hora.

Os alunos terão um momento de conversa às 15h, na Sala E14. Devido ao espaço, serão sorteados apenas 40 alunos para participar (três representantes por turma, caso houver espaço). A inscrição pode ser feita até o meio-dia do dia 2 de maio: Café com a Reitora - Câmpus Chapecó.

Já os servidores terão o momento de conversa às 18h, na Sala F53. As inscrições são pelo mesmo link: Café com a Reitora - Câmpus Chapecó.

O projeto “Café com a Reitora” iniciou no final de março, nos câmpus Criciúma e Florianópolis. Durante o momento com os estudantes, a reitora do IFSC, Maria Clara Kaschny Schneider, escuta e conversa sobre a atuação deles em projetos que beneficiem diretamente os câmpus, como serviços de manutenção, eventos, entre outros.

Por Rafaela Menin / Jornalista IFSC