• Facebook Page: 141150569282013
  • Twitter: ifscchapeco

Guia de Cursos

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Home
Prova para candidatos ao Ensino Médio Técnico inicia às 14h no domingo (11) no Câmpus Chapecó PDF Imprimir E-mail
Qui, 08 de Junho de 2017 13:15

Neste domingo (11), 1.730 candidatos disputam 379 vagas nos cursos de Ensino Médio Técnico do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). A prova de seleção será realizada nos câmpus Chapecó, Florianópolis, Jaraguá do Sul – Centro, Joinville e São José. Os candidatos devem conferir o local de prova na página de acompanhamento de inscrição.


Em Chapecó, a prova será realizada para os candidatos ao Ensino Médio Técnico em Informática. A prova será aplicada no Câmpus Chapecó, que fica localizado na Rua Nereu Ramos, 3450-D, Bairro Seminário.

 

A prova começará às 14h e terá três horas de duração. Os candidatos deverão responder 20 questões de múltipla escolha – 10 de Língua Portuguesa e 10 de Matemática – que abordam conteúdos do Ensino Fundamental. Atenção: não será permitida a entrada de nenhum candidato após as 14h.


O gabarito preliminar da prova será divulgado a partir das 18h do dia 11 de junho no Portal do IFSC. A lista dos candidatos aprovados em primeira chamada será divulgada em 14 de julho.

Dicas aos candidatos

- Confira com antecedência seu local de prova, disponível na página de acompanhamento de inscrição (clique em “Já me inscrevi” e preencha os dados solicitados).
- Chegue ao local de prova com pelo menos 30 minutos de antecedência do horário de início do exame. Atenção: não será permitida a entrada de nenhum candidato após as 14h.
- Apresente documento original com foto 
- Leve caneta esferográfica transparente com tinta preta ou azul


Não é necessário levar nenhum tipo de confirmação de inscrição. O candidato que chegar após o fechamento dos portões ou não apresentar documento oficial não poderá realizar a prova.

No local de prova, é proibida a consulta a qualquer material e também o uso de calculadoras, celulares, relógio, boné, óculos escuros ou qualquer outro tipo de recurso eletrônico, exceto mediante atestado médico.

Para mais informações, acesse o Edital 02/DEING/2017-2 TÉCNICOS.


Relação Candidato X vaga


Em Chapecó, na ampla concorrência, são 80 inscritos para 35 vagas, o que representa 2.29 candidatos por vaga. Os cursos mais concorridos são os de Química e Eletrônica do Câmpus Florianópolis. A relação candidato/vaga de todos os cursos pode ser conferida aqui.


---

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC e Rafaela Menin / Jornalista IFSC

 

Acesso Intranet

Usuário:
Senha:
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.