Ensino Médio Técnico apresenta trabalhos da Oficina de Integração PDF Imprimir E-mail
Qui, 06 de Julho de 2017 11:25

Os alunos do Ensino Médio Técnico do Câmpus Chapecó do IFSC apresentam nos dias 08, 10 e 11 de julho (sábado, segunda e terça-feira), os trabalhos finais das Oficinas de Integração. As apresentações serão na sala Ely Camargo, no Centro de Eventos.

Nos três dias, as apresentações estão concentradas no período vespertino. No sábado (8), os trabalhos são das 14h às 17h e, na segunda e terça-feira (10 e 11), das 13h30 às 17h50.

A abertura do evento contará com uma apresentação musical dos próprios alunos, às 14h de sábado. Durante cada intervalo, também haverá apresentações culturais.

Entre os trabalhos que serão apresentados estão Folclore Regional, Saber populares X Saberes Científicos, Retratos da Juventude, entre outros.

Na segunda-feira, às 13h40, também haverá uma palestra e debate sobre Adolescência e Sexualidade com a psicóloga Ieda Dreger.

Confira toda a programação aqui.

Por Rafaela Menin / Jornalista IFSC